Elimina o inchaço e a gordura da barriga sem treinar!

Só tens que beber isto antes de dormir!

Se tens um enorme desejo de perder a gordura da barriga, eliminar o excesso de peso e emagrecer a cintura, esta receita caseira pode ser o caminho mais importante para conseguires realizar esse desejo a curto prazo.

Gengibre e limão são colocados juntos para libertar gordura indesejada e também a libertar as substâncias tóxicas dentro do corpo, que dificultam o metabolismo de queimar gorduras.

Uma vez que as toxinas estão fora do corpo, o processo de queima de gordura é restaurado e acontece de forma natural.

Gengibre combinado com chá de menta é extremamente poderoso, já que permite uma boa digestão, acelera o metabolismo e melhora o funcionamento do processo de queima de gordura.

Esta bebida reduzirá a cintura, hidratará o corpo e vai dar uma aparência fresca e mais atraente!

Ingredientes:

2 chávenas de chá de menta

1 colher de chá de gengibre ralado

sumo de 1 limão

Esprema o limão, coloque o gengibre ralado e adicione o chá de menta morno.

Misture tudo muito bem.

Consuma a bebida num período de 3 horas, normalmente no período da noite e sempre com o estômago vazio.

Não coma nada depois!

Faça isto diariamente, e vai ver que em pouco tempo vai começar a notar a diferença na balança.

Experimente e vai ver que não se vai arrepender.

Fonte:http://www.soparamulheres.pt

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 19/04/2017
Código do texto: T5974938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.