"Período de transição II!"

...Se não entenderes o porquê de uma dor , que mesmo com analgésico se tornar mais intensa, e acabes com um diagnóstico de fibromialgia,um nome que a medicina deu para o tipo de dores que não tem causa visível e para isso, não tem tratamento específico,então, o médico vai te dar um antidepressivo que farão com que percas a oportunidade de mudar sua Vida.
Uma vez mais, cada um de nós precisa escolher que tipo de realidade deseja experimentar, porém sabendo que dessa vez os dramas serão sentidos com mais intensidade,assim como o amor!
Quando aumentamos a intensidade da Luz também aumentamos a intensidade da escuridão ,o que explica o aumento da violência irracional nos últimos anos!
Estamos vivendo a melhor época da Humanidade desde todos os tempos!Seremos agentes e testemunhas da maior transformação de consciência jamais imaginada!
Informe-se,desperte sua Vontade de conhecer essas questões. A Ciência sabe que algo está acontecendo,tu sabes o que está acontecendo!Seja um participante ativo!Que esses acontecimentos não te deixaram assustados por não saber do que se trata!Há algo de diferente no Ar, nas pessoas e em todo Universo! Estamos iniciando a regência de Saturno e ele traz grandes mudanças!  Estamos iniciando um caminho sinuoso como um rio que corre para o Mar!
Maria Augusta da Silva Caliari e Autor desconhecido
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 23/03/2017
Código do texto: T5950149
Classificação de conteúdo: seguro