"Período de transição!"

Nâo há mais maldade no Mundo!O que há é mais Luz! Imagine-se, em um quarto ou uma dispensa,onde guarda suas coisas.,iluminado por uma lâmpada de 40 w.Se trocar por uma de 100,verá a desordem,a sujeira que você nem imaginava!
A Sociedade está mais iluminada!Isto é o que está acontecendo!Isso faz com que muitas pessoas que leem tais afirmações,as considerem loucura!
Percebeu que hoje,as mentiras e ilusões são percebidas mais rapidamente?Também está mais rápido entender os ensinamentos de Deus e compreender a forma como a Vida se organiza.
A nova vibração do Planeta, têm tornado as pessoas nervosas,depressivas e doentes Isso por que ,para receber mais Luz as pessoas precisam mudar física e mentalmente!
Devem organizar seus quartos de despejo, porque sua consciência cada dia receberá mais Luz!
Por mais que desejem evitar,precisarão arregaçar as mangas e começar a limpeza ou terão que viver no meio da sujeira!
Essa mudança provoca dores físicas nos ossos, que os médicos não conseguem resolver,já que não veem uma doença que possa ser diagnosticada.Dirão que é causada pelo stresse.
Porém, isso não é verdade! São apenas emoções negativas acumuladas,medos e angústias,todo o pó é sujeira de anos que agora está sendo visto para ser limpo!
Algumas noites as pessoas acordarão e não conseguirão dormir por algum tempo!Não se preocupem!Leiam um livro,meditem,assistam TV.Não imaginem que algo de errado ocorre!Você está apenas, assimilando a nova vibraçâo planetária.No dia seguinte, sua noite de sono ficará normal e não sentirá falta de dormir!

 
Maria Augusta da Silva Caliari e autor desconhecido
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 23/03/2017
Código do texto: T5950082
Classificação de conteúdo: seguro