SEGUIR EM FRENTE

Amanheceu mais um dia acrescentado na minha vida, muito obrigado por estar aqui aprendendo a cada dia.

Cada instante que respiro, sinto as forças se renovando e tudo vai tomando seu rumo. Muitas vezes acordei sem vontade de acordar, outras com vontade de chorar, e graças a DEUS muitas agradecendo e confiando que tudo é um aprendizado.

DEUS inundava meu espirito e me mostrava que nada acontece por acaso, tudo é o nosso crescimento.

E assim eu ia passando pelas provas dizendo que ele é maravilhoso, e que uma folha não cai da arvore sem sua permissão. A cada degrau após algumas quedas, arranhões, eu aprendia que amadurecer era preciso, pois tudo tem o tempo. E ao longo desta caminhada, muitas lições vividas, muitas emoções, decepções, mais muita fé e uma certeza amanhã é outro dia.

Isso fazia com que eu, olha-se para o alto e repetisse sempre sou filha do rei, e a cada dia mais a afirmava que tudo é possível ao que crer. E vi que sou uma pedra preciosa para DEUS, não importa meus defeitos, minha aparência e mesmo que estive perdida, ele estaria ali para segurar em minha mão e me fazer enxergar que existem muitos caminhos, muitas escolhas.

E que nada é melhor do que caminhar, olhando a direção a tomar, que todo cansaço de uma caminhada é uma experiência de vida. Então carreguei muitas bagagens, conheci muitas pessoas, viajei para alguns lugares, e cada passo dado uma nova estrada surge. Hoje sinto a marca do tempo, e mostrando que não posso ter medo de continuar, não posso ficar inerte, que a juventude já foi, que a melhor idade já chegou, que a vida continua que viver já é um risco.

.