AS VOLTAS DO MUNDO

Repare que o mundo da voltas, e se vc estiver perdida no tempo, aposto que ele vai tragar você, porque ele não perdoa de forma alguma. Sua vida é curta demais para ficar pensando que as coisas vão ser colocadas no lugar e na hora certa, sem vc agir e se movimentar nada é mudado! Segure firme as rédeas da tua vida e vai a luta pelo que deseja, escreva tua história de forma que sejas feliz sem depender de ninguém. Não se engane que todo dia é azul e alegre. Ás vezes nossa vida fica tão cinza que dá até medo, assim como quando vem a tempestade, mas eu te pergunto: Vc tem medo de temporal? Para de ficar se escondendo de vc mesma, estufe o peito, passe as mão em seus cabelos, enxugue essas lágrimas e vá... Vá em busca do seu ideal! Busca o que Jesus reservou especialmente para ti, conquiste seu espaço neste mundo tão grande e cheio de oportunidades, faça teu nome valer a pena. Mostre que vc é alguém, não permita que outros te usem, te enganem e se escondam por trás de sorrisos falsos. Seja mais e principalmente seja mais amor, porque o amor é o combustível pra tudo em nossa vida, ele nos move, nos impulsiona, nos alegra, nos transforma, nos ressuscita, nos da paz, nos da forças e nos da vida. Tem gente que tem tanto por fora e simplesmente nada por dentro, são pessoas vazias e desprovidas de qualquer preocupação, não se incomodam com sentimentos, com detalhes, com atitudes, porque vivem em um mundo repleto de exaltação a si mesmo. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 20/03/2017
Código do texto: T5946776
Classificação de conteúdo: seguro