SÚPLICA !!!

Hoje pude refletir em meu caminho e tirar uma grande lição para o meu dia. Cada ser humano tem um jeito de rezar, orar, refletir, meditar, pedir e amar. E hoje meu jeito vem através de uma suplica a Jesus: Que eu permaneça sempre humilde, num mundo tão cheio de conceitos. Que eu enxugue as lágrimas, do meu próximo que pede socorro por apenas um abraço. Que eu tenha a resposta correta para todas as perguntas e dúvidas que me fazem constantemente. Que meu orgulho e minha vaidade jamais sejam maiores que a minha vontade de ajudar, servir e guiar sem olhar a quem. Que a tristeza que invade o meu peito, não afastem a minha sensibilidade de entender o meu semelhante. Que eu continue sendo o conforto nas palavras, para todos vcs que me procuram por ajuda, conselho e oração. Que eu esqueça que sou cheia de defeitos e erros, para mostrar que na imperfeição somos mais fortes para vencer as batalhas. Que eu seja sempre pequena na minha maneira de viver a vida, para que outros percebam que glórias não significa felicidade. Que a melhor maneira de viver a vida é tendo a liberdade da maldade que nos cerca na maioria das vezes dentro de nossa própria casa. Minha súplica é para a igualdade e o amor independente de classe social, religião, cor e status. Hoje poderá ser o último dia que eu esteja escrevendo aqui, então quero que alguém guarde de exemplo um pouco de como foi a minha vida e de como mesmo sendo muitas vezes mal interpretada eu fiz diferença, e principalmente para que o amor sempre prevaleça em todo sentido. E se eu errei, peço perdão, mas que vc também saiba que ninguém erra se não for ofendida, maltratada e humilhada por alguém que talvez vc nem imagina, e que por trás de vc faz as piadas mais tristes que um coração que ama de verdade nunca aceitaria. Erramos quando esperamos o reconhecimento de alguém que não sabe valorizar a sinceridade que lhe damos. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 19/03/2017
Código do texto: T5945944
Classificação de conteúdo: seguro