Aprendendo a Viver...

Bom dia, tudo bem!?

Não né! Por quê!?

Foi aquela pessoa que te machucou ou que não deu o valor que você esperava...?

Ele/ Ela não correspondeu as suas expectativas!?

Primeiro, acalme esse coração...

E lembre-se de uma coisa, Deus não criou você para ser e viver infeliz!

Quem gerou as expectativas foi Você! Mas não precisa colocar sobre seus ombros um peso desnecessário!

Se o tal ou a tal não correspondeu da maneira que você esperava, achas mesmo que é o fim de sua vida e de todos os seus projetos!?

Falando nisso, quais são os seus projetos!? Já tens isso escrito em uma folha de papel!?

Quanto tempo está dedicando em seu dia para alcançá-los!?

Hey, a vida não acaba nas dificuldades. Pelo contrário, ela começa exatamente quando os obstáculos surgem, pois passando por eles atingimos a maturidade necessária para tomarmos decisões mais sábias e racionais.

Deixa eu te contar um segredo, não conte seus maiores sonhos a qualquer pessoa. Cuidado!

Existem pessoas que ao ouvir seus projetos vão dizer que não tens capacidade ou simplesmente vão te dar um invejoso "Boa sorte!".

Conte e coloque diante de Deus todos os teus sonhos, projetos e decisões.

Ele é o único que mesmo sem você falar, entende o idioma das lágrimas!

Mas mesmo sendo Onisciente, Ele precisa saber e ouvir de você quais são as áreas em que precisa atuar em sua vida!

Seja específico! Deus ama detalhes!

Do seu jeito, converse com Ele sobre tudo! Orar é conversar com Deus e isso não exige experiência ou eloquência!

Ah! As coisas não serão resolvidas imediatamente, pois para tudo na vida, existe algo chamado tempo!

Contudo, aprenda a esperar e a confiar mais em Alguém que realmente entende tudo o que se passa dentro de você.

Ele é o maior interessado em te ver feliz, afinal de contas, Ele te criou para isso!

Todo dia que despertar, fale mesmo para Ele o que está sentindo e o que te atrapalha de ter um bom dia, e dê espaço para que Ele retire o que não te faz bem.

Sofrer não é proibido!

Proibido é você pensar que seu sofrimento não tem solução!

Erga essa cabeça, levante-se e viva um dia de cada vez!

Se assim fizer, quando menos esperar, boas coisas voltarão a acontecer em sua vida, e aqueles dias sombrios serão apenas relatos de um passado que não tiveram o poder de apagar a beleza do seu momento presente!

Sorria, Jesus te ama e Eu também!

Tenha um ótimo dia!