A CRUZ !

Deus hoje procuro a tua voz para consolar meu sonho, minhas tristezas e responder minhas dúvidas. Na imensidão dos Céus, eu tento de todas as formas entender porque as coisas tem que serem assim. Com os olhos marejados de lágrimas e cansada de esperar, de compreender e de buscar. Eu te pergunto todos os momentos: -Porque eu? Porque tudo isso comigo? Até quando? Se isso é uma provação, para testar minha fidelidade a ti, tenho certeza que já notou o quanto sou verdadeira e honesta nos meus sentimentos. Estou no limite de minhas forças, os pés cansado do caminhar tão longo, as lágrimas já não possuem o mesmo controle e o que busco já não encontro mais. Mestre a estrada está longa demais, o peso da cruz insuportável, segure minha mão nesse momento de solidão, não permita-me partir, sem antes mostrar a verdade sobre mim, sem antes deixar uma lição do que eu quis mostrar ao mundo e as pessoas e sem que pelo menos eu tenha atingido uma gotinha de amor nesse oceano enorme chamado mundo. Quero hoje apenas fazer meu último pedido: Sei que muitas pessoas estão lendo essa mensagem neste momento, mas se eu tocar o coração de apenas uma, eu já estarei satisfeita e realizada, porque acredito eu no poder grandioso que o Senhor tem de colocar as palavras certas para as pessoas certas.

(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 23/02/2017
Código do texto: T5921674
Classificação de conteúdo: seguro