CÉU !!!

Imagina se eu pudesse descrever aqui o sentir de minhas emoções, se eu pudesse me expressar escrevendo tudo o que meu coração sente nesse momento marcante da minha vida. Mas sou sabedora que nem sempre podemos colocar adiante o que queríamos. Então o silêncio se torna a melhor arma para sua paz. Deixar as coisas acontecerem não é a melhor opção na minha opinião. Uma pena! Hoje sei que os valores estão escassos, uma tristeza sentir a falta de desamor do ser humano. Ontem li em uma mensagem recebida algo que fiquei pasma, onde a pessoa simplesmente me disse na maior naturalidade que jamais deixaria de aproveitar a vida por causa da família que construiu! Que triste isso, em pensar que o ser humano chegou a esse nivel e eu sofro mais ainda por ser tão sincera num mundo onde me parece que a melhor forma é se render a maioria, onde não pode-se com ele, junte-se a ele. Mas olho aos Céus e me pergunto; Senhor o que queres de mim? O que mais vão fazer para testar minha honestidade? E no mesmo Céu que olhei perguntando, foi o mesmo que me respondeu: -Filha, acalma-te o coração, essa nuvem negra vai passar, essa dor vai acabar e o sol voltará a brilhar. E vc será conhecida, por tudo que calada teve que aguentar !!! (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 22/02/2017
Código do texto: T5920542
Classificação de conteúdo: seguro