HONESTIDADE

No silêncio de um dia normal, meus pensamentos surgem em meio a tantas nuvens que me seguem, monstrando que não importa como estejamos, o mundo não para. O que nos difere uns dos outros, é a nossa honestidade e fidelidade de sermos nós mesmos. De repente vc acha que sua vida chegou ao fim, que seus problemas são os maiores que já enfrentou, olha para o lado e percebe que o próximo que deveria te estender a mão nas necessidades, é o mesmo que ri da sua cara e ainda faz piadinhas com seu caráter, ainda confidência seus segredos para ver até onde vai sua confiança, e de repente como num passar de mágica tentar destruir tua vida. Mas vc esqueceu que somos seres humanos com escolhas, eu sou o que Deus fez de mim, e prefiro sofrer calada, a entregar alguém. Tem um ditado que diz assim: Cada um que cuide de seus problemas. Então vc pode continuar a confidenciar suas alegrias momentâneas comigo meu amigo, porque eu não tenho que mostrar para ninguém quem vc é, mas uma hora as nuvens que estão no seu céu, vão se abrir, vão se limpar e ai eu quero saber quem alcançou o melhor: se foi eu com meu caráter em te ouvir e me calar, ou vc por tanto enganar!

(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 21/02/2017
Código do texto: T5919299
Classificação de conteúdo: seguro