DINHEIRO

Não procure Deus olhando para o céu. Procure olhando a vida difícil do seu semelhante, o caminhar pesado do seu irmão, o fardo que seus amigos estão carregando e principalmente a vida conturbada que muitos vivem sem ao menos entenderem o porque! Hoje eu vou responder para vc que manda tantas mensagens enchendo minha cabeça, com coisas desnecessárias, tentando me provar que vc é o melhor neste mundo e que pode tudo. Meu irmão, como eu queria que vc lesse essa mensagem e entendesse uma coisa: Quem sou para te dar um conselho! Mas visto, pelo que me disse, eu posso te responder apenas uma coisa: - Seu dinheiro nunca comprará sentimento, vc nunca será feliz enganando pessoas do seu convívio, não ache que porque tens poder, és o melhor. Acredite que o luxo na mão de quem não vale nada, vira lixo. Te digo mais, mulheres, fama, dinheiro, poder, status, viagens, nunca te levaram aos caminhos do Senhor. Para de ser tão hipócrita achando que o mundo gira em torno do seu dinheiro e de quem vc é. Seja humilde rapaz, porque caráter não compramos, nascemos com ele. Dignidade, honestidade e fidelidade vem de berço, grana nenhuma comprará bens tão preciosos. Um hora sua máscara vai cair, uma hora vc será descoberto, uma hora Deus mostrará sua face, e sabe qual o meu desejo: -Quero apenas estar bem longe de tudo isso, porque graças a Deus não fui contaminada pela sua maldade, mas eu sei que vc se lembrará de todas as minhas palavras, e de como tentei te ajudar, mas infelizmente como vc mesmo ressalta quase que diariamente, enquanto dinheiro eu tiver, e continuar dando vida boa, as pessoas continuaram submissas a mim, fazendo tudo o que quero e desejo. Vai fundo, hoje vc tem privilégios eu sei disso, mas a vida é tipo roda gigante, uma hora estamos em cima e outra hora estamos embaixo. Enquanto coleciona tantas coisas mundanas, alguém ainda acredita em vc.... que pena !

(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 20/02/2017
Código do texto: T5918574
Classificação de conteúdo: seguro