Você

Não duvide de teu potencial

Você é capaz de mover montanhas

Se acreditar verdadeiramente no seu ser, na sua capacidade.

O que importa não é o caminho, mas a trajetória,

o destino dependerá da sua iniciativa, da sua força de vontade e determinação, não queira parar, mas caso isto ocorra se permita refletir, pensar e volte o mais rápido possível ao caminho.

Ouça os conselhos dos mais velhos, dos mais experientes, no entanto, a decisão caberá única e exclusivamente de você, não queira que outrem tome as decisões que te cabem.

Seja infantil! Brinque! Traga dentro de si a criança que outrora foi um dia. Lembre-se de quão bom era brincar, correr, pular. Mesmo que tenhas 80 anos esteja certo que dentro de si, aquela criancinha arteira vive.

Não duvide do poder do bem, das boas obras, independente da tua religião ou se não pratica nenhuma crença, creia que não conhecemos tudo, não temos preparo pra isto, mas temos preparo pra sentir o que é certo e o que é errado. E o errado começa quando você não respeita o seu semelhante, as diferenças de opinião e de constrastes.

Tenha uma semana abençoada e um dia repleto de realizações.

Wendell Fridman de Vasconcelos
Enviado por Wendell Fridman de Vasconcelos em 15/02/2017
Código do texto: T5913912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.