universo de pixels X play ground das emoções !

O grande problema da rotina moderna, e que as pessoas não conseguem viver pra si mesmas. Elas até traçam objetivos : A esse ano eu vou cuidar mas da minha saúde, vou viajar, conhecer pessoas novas, vou passar mas tempo com a minha família, vou ser uma mãe mas presente na vida do meu filho, só que esse pensamento e logo deletado da mente, quando a TV e ligada o computador ou até mesmo o próprio vídeo game . O mundo virtual se torna mas divertido do que o mundo real pra elas. Mas também, porque sair por ai vivendo intensamente as emoções da vida, saciando cada milésimo de segundo, do seu precioso tempo de vida com novas historias e momentos inesquecíveis, ao lado de pessoas que você gosta, se a barra de notificação do seu celular já informa - Wi-Fi conectado.

A verdade e que as pessoas não vivem e uma rotina ruim, elas e que criam essa rotina sem perceber. Você tem 366 dias no ano, 24 horas por dia e prefere ficar ai estagnado na frente da TV, computador ou celular, e ao mesmo tempo paralisando a mente e o corpo. Não esqueça que seu relógio está correndo, seu tempo está acabando e você não realizou nem metade do que você planejou pra sua vida, então quebre agora as correntes que te seguram nesse universo de pixels animados, e transforme a sua rotina em um playground das emoções.

Cicero Felipe
Enviado por Cicero Felipe em 20/01/2017
Código do texto: T5887270
Classificação de conteúdo: seguro