somos repetidores de ideias e não pensadores ?

O fato é que se quisermos ser humanos proprietários de nossas vidas, sem deixar o mundo moderno nós manipular, temos que iniciar uma revolução nas nossas mentes. O que vejo ultimamente e a modernidade criando cada vez mais, repetidores de ideias e não pensadores.

Deixa eu te explicar como isso funciona, você questiona uma historia que um amigo seu te conta, questiona se o gol estava ou não impedido, questiona as intenções do namorado da sua filha com ela, questiona até como se encontra a sua própria vida, mas não questiona, ainda por cima, toma como verdade absoluta toda notícia que assiste na TV e ver nos jornais.

O triste e que a maioria da sociedade ainda vive assim, comandadas pela grande mídia, pegam o controle da TV, mas na verdade as controladas são elas. As pessoas perderão a capacidade de pensar por si própria, e o grande problema disso tudo e que se você tem uma sociedade órfão de questionamento sobre o ambiente em que vivem e que suas gerações vão viver, elas podem ser facilmente manipulada. As consequências dessa manipulação, podem ser as mas terríveis possíveis - a corrupção e um exemplo delas.

Cicero Felipe
Enviado por Cicero Felipe em 18/01/2017
Código do texto: T5886050
Classificação de conteúdo: seguro