LENÇÓIS

Tem gente que precisa de coisas caríssimas para ser feliz, compram até desnecessariamente, muitos ainda tem a coragem de dizer que comprar é uma satisfação para seu ego. Apenas um questionamento bobo, de muito valor e sei que passa despercebido de todos nós.Vc já reparou no seu ambiente, onde vc tem a oportunidade de colocar sua cabeça para descansar dos problemas? Já reparou a sua volta e tudo que vc se preocupa constantemente enquanto está no seu mundo? Pois bem, esses dias eu tive a oportunidade de analisar um fato: Isso mesmo, analisei um simples varal de roupa, mas ao mesmo tempo tirei de lição uma grande e poderosa mensagem: -Enquanto uns compram travesseiros de marca para acalentar sua cabeça perturbada, outros se preocupam que sua cama seja a mais moderna e macia para descansar do seu dia corrido, outros ainda preferem os maiores e melhores LENÇÓIS de seda para se cobrir do frio, que seu ar condicionado proporciona. Preste atenção em uma coisa, claro que isso é importante para todos nós, e como é. Quem não gosta de luxo, glamour e vida boa! Vc gosta com certeza, e eu também! Mas existe uma diferença, vc tem isso em sua casa mérito do seu esforço, meus parabéns! Mas e o seu semelhante e a casa dele? Enquanto nós nos preocupamos com tudo isso, muitos precisam apenas de sono para dormir. Sim, o travesseiro pode ser qualquer um, a cama pode ser de papelão e os LENÇÓIS podem até serem sujos e rasgados, sem se importar com marca e modelo. Para alguns isso tanto faz, porque o pesadelo que carregam dentro de si pelo que são e o que representam em nossa sociedade, lhes tiram o sono por dias, meses e até anos. Podemos notar que enquanto nos preocupamos com o material, eles se preocupam apenas com sua consciência de dormir tranquilamente para que quem sabe o dia de amanhã seja melhor do que o de hoje. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 18/01/2017
Código do texto: T5885747
Classificação de conteúdo: seguro