os 4 mundos

Ótimo você iniciou o tratamento pra sair do hospício a céu aberto. Abriu os olhos e viu como a modernidade controla sua vida. Mas e agora, quais medidas deve toma para poder retomar o controle da sua vida ? , bom como em qualquer mudança pessoal, você vai precisar fazer uma revisão de valores, a diferença e que excepcionalmente nesses 4 mundos : Biológico, psicológico, sociológico e espiritual.

No mundo biológico : fragmente o seu tempo, Isto é divida o seu tempo. Separe um tempo pra sua família, pra seu lazer e pra sua mente. Ainda nesse mundo, revise sua alimentação e seu descanso físico, você não e uma maquina de afazeres.

No mundo psicológico : Faça uma auto analise de seu auto estima, de suas emoções, busque o que precisa melhora na sua vida, e o que você não deve da atenção. Busque conhecimento e sabedoria, não se deixe ser alienado por essa sociedade moderna.

No mundo sociológico : Analise bem o que anda ouvindo, vendo e sentindo. Pois isso tudo e essencial na formação de sua personalidade.

No mundo espiritual : Seja lá qual for sua crença, busque um momento pra sua fé. Pra seu Deus, desligue sua mente pro mundo externo e foque apenas na sua meditação, acalme sua mente e relaxe seus músculos, depois já no mundo externo, coloque em prática o que você apreendeu.

Reeducação comprometida nesses quatros mundos e você estará no caminho certo pra ser um ser humano melhor e firme nos seus princípios. Pois e difícil ser firme em uma modernidade em constate movimento.

Cicero Felipe
Enviado por Cicero Felipe em 16/01/2017
Código do texto: T5883797
Classificação de conteúdo: seguro