Quando tu dá certo.
É muito gratificante...

     A vida flui melhor, quando tudo dá certo, quando sonhos são realizados. Quando o caminho percorrido chega a um oásis, a uma floresta, a uma fonte de água cristalina.
     Quando a luta não foi em vão, os projetos deram frutos, a vida se expandiu, a rosa da vida se abriu, floresceu.
     Quando o caminho percorrido chegou a uma diretriz, ao patamar desejado, idealizado.
     Quando os anseios responderam, da fonte jorrou os sonhos, quando se superou, quando uma velha ponte deu lugar a uma nova.
    Quando o rio seguiu seu curso, embelezando com uma cachoeira de água doce, onde cantam pássaros na natureza, na beleza de Ser.
     Quando o botão não murcha e se faz flor, na mágica de embelezar e surpreender.
     Quando a compreensão ultrapassa os limites e a vitória foi conquistada.
     Quando novo dia foi o presente merecido, por Deus resgatado, doado o para existir. QUANDO A ROSA DA VIDA SE ABRIU PARA O MUNDO, PARA SE TER O DIREITO DE SER FELIZ.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 16/01/2017
Código do texto: T5883543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.