CARINHOSAMENTE

CARINHOSAMENTE minha mensagem vai para vc, direta ao seu coração, não para te ofender, mas sim para que vc saiba, que vivemos num mundo onde todos somos feitos como irmãos, mas somos diferentes em muitas coisas. Nunca vou ser da forma que vc deseja e idealiza, porque somos falhos, o perfeito não existe. Mas eu estou tentando ser a melhor em tudo, para cada dia ver esse sorriso mais lindo em teu rosto.Somos fracos sim! Aponte-me aquele que nunca errou, fracassou ou desanimou! Mas perante todos os erros que temos, acreditamos na nossa melhoria, na busca incansável pelo bem, naquilo que fará sermos os melhores um dia de cada vez. Todas ás vezes que ver, sentir ou notar que uma pessoa fracassou, não á abandone, não a deixe sozinha neste mundo que não perdoa um erro, e aponta mil caminhos para sua destruição. Pelo contrário, segure a sua mão, mostre seu apoio, tenha paciência, saiba a hora de falar, de se alterar e principalmente a hora de brigar, mas não permita ninguém ficar sozinho após um erro. Tudo o que precisamos: companheirismo, amor e muita ajuda. Quem é vc para julgar alguém? Quem é vc para condenar alguém? Cadê o amor que vc bate no peito dizendo ser único e eterno? Pois é, eu vejo que vc também falha, vc também fracassa, e sei que não é por mal, isso é uma forma que vc encontra de castigar, punir ou chamar atenção para que possamos ser melhores. Só uma pergunta: -Se ao acordar, vc tivesse tido uma triste notícia ao meu respeito, e vc nunca mais tivesse a chance de falar comigo, neste momento como estaria seu coração? Mas quero que saiba: meu desejo é que vc nunca fracasse e muito menos erre, mas se um dia por ventura isso vir acontecer, a minha atitude será bem diferente da tua, eu estarei pronta do teu lado, para te abraçar, te colocar no colo, te dar amor, te ouvir, chorar contigo e acima de tudo segurar em sua mão e caminhar na busca do seu melhor. Pense nisso ! (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 13/01/2017
Código do texto: T5880935
Classificação de conteúdo: seguro