Deixar partir

´´ E tão difícil deixar aquilo que achamos que e amor partir, pois esse sentimento tem o poder de confundir nossas mentes e enganar nosso coração.

Se te magoua, te faz sofrer, chorar, sentir-se sozinha, abra mão deixe voar não se prenda a migalhas. Você e um ser maravilhoso que Deus criou para ser feliz e levar alegria aos que te cercam.

Não deixe que te desmereçam fazendo pouco dos seus sentimentos, um dia você vai encontrar quem os mereça, e se não encontrar aprenda a ser feliz com sigo própria, um dos segredos da felicidade e amar a si próprio. Mas não seja uma pessoa solitária, não ter um amor de contos de fadas não significa que deves viver solitária, cerque-se de quem a ama, amigos, familiares, pois a diversos tipos de amor, mesmo sendo diferentes um dos outros proporcionam alegria ao coração e iluminam o dia cada um a sua maneira.

Seja feliz com o que a vida lhe proporciona, seja grato a Deus, quando achar que esta sozinha ele vem com seu infinito amor e lhe mostra que por menor que seja sempre a um motivo para agradecer pois pequenas coisas podem se tornar grandiosas.´´

Rayane Silva
Enviado por Rayane Silva em 05/01/2017
Código do texto: T5872625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.