VIVER É ATUAR, EXERCER, EXPLODIR EM VIDA.

VIVER

Viver é acordar, regressar, chorar, sonhar, ver e não ver, querer e não poder, cair, triunfo, saber e ignorar, despertar na escuridão, falar sem palavras, não destacar, aburrir, amar e deixar de amar, ser amado.

E deixar escapar, ver morrer e saber que você está prestes a morrer, trabalhar sem saber porquê nem para quê, entregarte, acalentar o mais pequeno, não esperar nada em troca, sorrir perante a adversidade, deixar que a beleza te abrace, ouvir e voltar a ouvir, ser contrariado, esperar como se fosse a primeira vez, perder-se no que você não quer, desejar acima de tudo, confiar, rebelião contra todos e contra si mesmo, deixar de fazer e, acima de lama, olhar para o céu.

De onde viemos e onde fomos parar, Felicidade palavra muito complexa para expressar, 60% de meus dias, ou mais muitas fotos de muitos lugares, muitos atos, muita vida, mais de 4.000.000 km rodados. Será que tudo isto é só ficar, ficar, ficar, viver, viver. O texto do primeiro parágrafo foi publicado hoje pela amiga emece, mas Vivemos Euflosino e Conceição Domingues, como dito mais de 60% de nossas vidas, tentei procurar estatistica, mais não achei IBGE , acredito que menos de 10%, ou de 5% por cento vivem por mais de 35 anos em um casamento catolico, formando e mantendo familia. acho que é uma grande conquista conjunta, é um aturar, viver, viver, viver.

estrela mantiqueira setembro 2015

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 22/09/2017
Código do texto: T6122058
Classificação de conteúdo: seguro