É ASSIM A FELICIDADE

É ASSIM A FELICIDADE

Marcial Salaverry

Para encontrar a felicidade, não podemos perder o rumo do caminho, e devemos manter-nos no prumo de nossa vida, nunca esquecendo de que poderemos encontrar desvios sedutores, que talvez nos tragam dores, e escolher o caminho certo, é o mais importante, decerto, e nunca esquecendo de que é importante manter a sensatez em nossas atitudes para bem gerir nosso destino, sempre lembrando que realmente, para ser sensato, é preciso que, de fato, tenhamos boa vontade...

Considerando que o que está em jogo, é a felicidade, e que certamente nosso grande sonho é um porvir risonho, cheio de felicidade, mas que nem sempre poderemos consegui-la, se nos faltar a Fé, para atingi-la...

Um dos caminhos para atingi-la é saber conquistar e manter boas amizades, que poderão nos ajudar a lá chegar, e um dos fatores para as mantermos, é jamais esquecendo ajudas que nos forem prestadas, e deveremos igualmente saber retribui-las, eis que um favor recebido, é algo para ser jamais esquecido, assim como uma palavra de consolo, um carinho amigo, são coisas para sempre levar consigo, para sabermos retribuir quando formos solicitados, uma vez que a amizade é uma estrada de mão dupla, onde o que vai, volta, assim, se quisermos ter boas amizades, devemos saber espalhar amizade por onde passarmos.

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 20/08/2017
Código do texto: T6089346
Classificação de conteúdo: seguro