Alegrai-vos
 
     Em tudo dai graças, por que essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

 
    Temos a tendência de reclamarmos quando a situação não anda favorável para o nosso lado. Eu falo isso de experiência própria.
     Quanto a isso devemos disciplinar de forma que a murmuração não venha a ser algo prejudicial, até mesmo para a nossa saúde, pois segundo os médicos, esse hábito é nada salutar para a nossa saúde.
     Às vezes eu fico olhando para a casa e de repente começo a preocupar, se terei condições de fazer uma reforma. Antes de me desgastar com a reforma, eu deveria me alegrar pelo fato, que se me preocupo com a reforma é por que tenho uma casa. 
     Não só eu, mas acredito que quase todos os brasileiros tenham reclamado do salário, dos proventos que recebem. Antes disso, deveríamos era agradecer a Deus, por termos um salário, um provento, pois quantas pessoas adorariam ter um emprego e não tem. Quantas pessoas adorariam ter uma aposentadoria e não tem. 
     Reclamamos as vezes de um imposto que está caro, mas se fazemos isso é por que com certeza estamos pagando, e se estamos pagando, com certeza a provisão está vindo de algum lugar.
     Reclamamos as vezes que não temos locais para estacionar, mas só pode fazer tal reclamação quem é possuidor de um carro.
     Em I Tessalonicenses no verso 18 afirma que "Em tudo devemos dar graças, por que essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco". Eu creio que Deus quando inspirou o apóstolo Paulo a escrever isso, não seria apenas para ser uma ordenação, um mandamento, mas por que ninguém melhor do que o rei dos médicos, poderia compreender que isso em momento algum seria saudável ao nosso organismo.
     Sendo assim, quando estivermos desgostosos, aborrecido com algo, vênhamos lembrar dessas palavras, pois certamente traremos mais vida e saúde aos nossos corpos.
     

 
 


 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 12/08/2017
Código do texto: T6081524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.