"O Deus do Impossível não desistiu de mim"

Neste ano de 2017 farei 30 anos de vida,sou um jovem cheio com milhões de defeitos,errei muito no passado com quem mais me ama meus familiares e minha ex namorada,perdi o amor da minha vida pois não tinha paz interior hoje choro de saudades porém aprendi com meus erros na dificuldade eu cresci e hoje vejo que sozinho estou melhor pois tenho paz interior pois num relacionamento a pessoa se junta ao parceiro para abençoa lo e molda lo corrigir o que não tem é para se aperfeiçoar,hoje aprendi que devo amar quem me ama como sou com milhões de defeitos e imperfeito,hoje graças a fé em Deus,força de vontade,amor próprio,vergonha na cara e o remédio novo tenho paz interior,hoje penso antes de falar,sou tardio em responder,hoje adquiri uma maturidade espiritual e psicológica e eu sei que não estou só pois Deus me ama como sou e não desistiu de mim.

Digo a esta juventude que prefere as festas,as baladas,as raive festas,que prefere ir pra boates,que é direito ir pra onde quiserem mais cumpram os mandamentos honrem seus pais,prefiram a companhia de seus pais enquanto estão por perto pois quando perdemos as pessoas que amamos é que daremos valor tardiamente,eu nunca fui numa balada e nunca me fez falta pois honrei meus pais,sim tive péssimas atitudes,errei com muitas pessoas mais sou um jovemdobem de caráter,com princípios éticos e morais não sou melhor ou pior que ninguém,assumi meus erros pedi desculpas e aprendi aqui no recanto que nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida,pois como disse meu pastor Odarildo o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza,e Tudo posso no Deus que me fortalece afinal nada devo temer pois Deus é comigo,a tua destra vitoriosa me fortalece e sei que quando uma porta se fecha outras se abrem,claro eu amo a Luciele,meu coração é dela porém tenho amor próprio,eu não posso forçar ela a gostar ou a me amar pois se amamos a pessoa com virtudes e defeitos,desejo que Deus abençoe seus caminhos,eu a respeito muito e amo muito também,digo a você jovem que terminou seu relacionamento espere no senhor,hoje eu espero em Deus pelo melhor em minha vida,na vida da minha família e na da Luciéle também pois sempre a amarei,hoje tenho maturidade suficiente para ver que tudo passa em nossas vidas.

Conquistando a Verdadeira e real felicidade!!!!

Mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado,porque temos que lutar com todas as nossas forças para concretizar os nossos sonhos!!

Não podemos,não devemos,não temos sequer o direito de nos amedrontar perante os obstáculos que a vida,a sociedade e o destino nos impõe!!

Guerreiro que é guerreiro,é aquele que sangra por dentro ao ver seus sonhos serem desfascelado e destruídos.

Lute por um Mundo melhor,faça a sua parte e conserve o seu caráter,dê se ao respeito para exigir respeito e nunca fique de mal com a vida,pois ela sempre nos dá o troco!

O Tempo é impiedoso,ele não permite erros,procure se arrepender dos seus erros,seja humilde para assumir que errou e tenha a consciência de pedir desculpas e lute para não repetir,para não magoar o coração os sentimentos das pessoas que tanto amam!

Mais procure agir com a verdade,se arrependa de coração,sentirá um alívio no peito e novos caminhos se abriram perante seus olhos!

Viver,é acreditar que o bem vence o mal sempre,é enfeitar o coração com as mais lindas cores e conquistar amigos,ser fiel procurando transformar as dores em alegrias,é inspirar justiça e correr atrás dos seus sonhos das inspirações e projetos,Viver é ter amor nas atitudes!

A Verdadeira amizade,é aquele que é pura,quando sofremos com o amigo,quando queremos o bem e temos compaixão das dores do nosso amigo de fé onde o seu valor é reconhecido!!

É Quando aprendemos que sofrer requer sacríficos,amor,entrega,amor!!

Enfim,todos temos alegrias e tristezas em nossas vidas,somos de carne e osso temos sentimentos,caímos,choramos,sofremos,é comum nos emocionarmos porque temos nossas fraquezas,somos pecadores porém temos que lembrar de que as pessoas que nos magoaram já forma magoadas por outras pessoas.

Não é preciso mostrar a beleza aos cegos,nem dizer a verdade aos surdos,basta não mentir para quem te escuta e nem decepcionar os olhos de quem te vês!

Não são as coisas lindas que marcam as nossas vidas,mais sim as pessoas que possuem o dom de jamais serem esquecidas!

Pensem nisto:

Vocês dão valor as pequenas conquistas do dia a dia?

Vocês amam seus pais?

São sinceros com eles?

Podemos mentir para outro ser humano,mas da justiça divina e sagrada ninguém escapa!!

Sejam mais humildes e sinceros com as suas vidas,pois a vida requer a verdade,humildade,fé,coragem,força,atitude perante as adversidades!

Não vivam sem sonhos,tenham foco na vida controle seus pensamentos,não sejam controlados por eles!

Não vivam apenas por viver,tenham o brilho nos olhos do ser amigo,forte,de fé, que tem sonhos que quer fazer a diferença na sua vida que quer amar e ser amado que busca insistentemente a felicidade!!

O Destino,não é uma questão de sorte,é uma questão de escolha.

Não é algo a se esperar,é algo a se conquistar.

Imaginar a vida sem obstáculos é uma ilusão.

Imaginar os obstáculos vencidos é coragem!!!!

Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,mas torna tudo melhor!!!

Um verdadeiro amigo,é aquele que chega quando o resto do Mundo ja se foi,amigos são irmãos de fé que iluminam nossas vidas.

Homens também choram quando perdem um amor.Homens também amam de verdade,mas lembrem-se:

Eu disse homens,não moleques!!!Por que para ser homem você não precisa ser adulto,mas sim ter caráter!!!

Cada ser colhe o que planta,cada ação tem sua reação,plante o bem,faça o bem,seja bondoso,prudente,ame se mais,respeite seus limites,pensem antes de tomar qualquer atitude para não magoar quem tanto ama!!!

Deus é a razão da minha vida!

As Atitudes denotam o Caráter dos seres humanos!!!!!!!!!!!!!!!!

Os seres humanos devem ser responsáveis pelas suas escolhas elas mudam seus destinos!!!!!!!!

Lembrem se disto:

Quem não te procura,não sente sua falta.Quem não sente sua falta,não te amas!!!

O Destino destrói quem está na sua vida,você decide quem fica nela!!.

A Verdade dói só uma vez,a Mentira cada vez que lembrada,então meus caros leitores valorize quem valorize você e,não te trate como prioridade quem te trata como opção!!!.

O Segredo da felicidade,é aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo da sua vida,faça o que tiver que fazer,nunca desista de sonhar,tenha esperança na sua vitoria,seja paciente mais sempre ativo,Ame A Deus,ame seu semelhante,ame seus filhos,netos,sobrinhos,primos,tios,avós,pais,ame a vida,mais acima de tudo,Ame a si mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo por Amor!!!!!!!!!

Sem Amor não ha vida,pois o Amor é luz!!

É vida que gera vida,sem o Amor a vida não teria sentido!!!

O Amor que sinto por você é um amor sem limites,um amor puro,lindo,sincero,nobre,muito intenso.

Meu Amor sem você minha vida não teria sentido,você é a razão do meu viver,sem seu Amor viveria em meio a escuridão,a sombras das trevas.

O Amor que sinto por ti move céus e montanhas,por você faria tudo do possivel ao impossivel para te ver feliz,para ver seus labios sorrindo.

Sabe na minha vida nunca encontrei uma moça tão especial como você,sinto um Amor lindo por ti,ele é verdadeiro,podes não senti nada por mim,tudo bem eu não ligo,o tempo mostrara que o que sinto por você,não é mentira,que é amor.

Posso não te conhecer,posso nunca ter ti visto,mais ao passar destes meses nos tornamos grandes amigos e se sabe,duma grande amizade pode se tornar num grande Amor,claro ja me falou muitas vezes que não mandamos no coração,és uma linda moça,uma princesa que surgiu no meu caminho como um feixe de luz,mas eu só te digo uma coisa:

Nada na vida acontece por acaso,você acredita em destino?Eu acredito e muito,pois se não acreditasse não teria ter tido o prazer de te conhecer,claro é um relacionamento normal,moramos perto um do outro,um dia irei te conhecer se Deus quiser,para quem acredita no Amor não ha distancia que impeça de ver este amor,o amor não tem fronteiras.

Amar eu amo e quero ser amado porém o tempo esta ai,vamos nos conhecendo pouco a pouco tudo é determinado pelo tempo divino,ele sabera se um dia iremos nos conhecer,se você duvida de mim,duvida do que falo e sinto,se não acredita em destino,se não acredita em mim,só lamento mas afirmo:

Eu não desistirei de você!!!

Lutarei pelo seu amor até o fim das minhas forças,os obstaculos são muitos,varias pedras tem neste caminho espinhoso,mas no fim do tunel ha uma luz,ha você num jardim entre as belas rosas do jardim,você é Luz!!Você é linda!!Você é amiga,sincera,moça de caráter,simples e humilde!!!

Moças como ti são raras,claro esta é minha declaração por você!!

Só você sabe que sou eu ninguém mais sabe,nunca duvide do destino,tempo eu esperarei o tempo que for para que me veja com outros olhos,todos somos filhos de Deus,portanto todos somos irmãos,mas meu amor por ti é de homem e mulher,eu não a esquecerei,sonho muito contigo,são belos sonhos,nós passeando no bosque de mãos dadas,correndo meio aos passaros,enfim vou vivendo este amor sozinho posso não ser correspondido,não ligo o Amor que sinto por ti,esta impregnado no meu coração,é mais forte que uma rocha.

O Amor que sinto por ti é um Amor sem limites!!!!!!!!!!!!

Assinado:Seu admirador secreto

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 09/08/2017
Código do texto: T6078680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.