A sorte é Deus.

"Boa dia amados.

Os dias se passam com tanta rapidez. Ontem éramos pequenos, hoje já adultos percebemos quão intenso e ligeiro tem sido o tempo. E com ele, dias bons e maus. A nossa "sorte" é o auxílio do Senhor, que temos. Diante de todas as nossas conquistas e derrotas, o Senhor Deus tem se mostrado, cada vez mais, Senhor na vida do homem. É só parar e perceber um pouco as maravilhas visíveis que ocorreram durante o ano de 2016. Fora as invisíveis, são tantos livramentos e vitórias, incontáveis. Por isso é motivo de alegria, de render a Cristo toda devoção e regozijar-se pelo que Ele é em nossas vidas... Alegremo-nos. Façamos como o Salmista Davi quando escreveu o verso 46 do Nº 18 do livro de Salmos dizendo: O Senhor vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação.

E ainda complementa convidando a todos para louvá-lo quando no mesmo Salmo 18, verso 49 e 50 diz: Pelo que, ó Senhor, te louvarei entre as nações e cantarei louvores ao teu nome. É ele que engrandece as vitórias do seu rei e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi, e com a sua posteridade para sempre.

E o que é mais interessante, tudo isso Ele faz por amor, por misericórdia e graça. Não porque mereçamos ou façamos algo por isso... Porque achou graça de nós, povo seu, eleito desde o ventre.

Observe o que diz Jeremias 1.5 a: Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci...

Desta forma agradeça por tudo, alegre-se por está vivo, pelo que tens... para tudo há um propósito, Deus está no controle (II Crônicas 13.12 a- Eis que Deus esta conosco, à nossa frente...).

Aproveite o dia de hoje, o dia que o Senhor fez, Salmos 118.24- Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.

Ótimo dia. Shalom Adonai".

DACDJ
Enviado por DACDJ em 25/04/2017
Código do texto: T5980568
Classificação de conteúdo: seguro