DUAS PIADAS... POR UM ESPAÇO... SÓ... PRESENTE DE JAPONES...

O português muito chateado com as piadas que o Japa sempre contava era de algum portuga, burro ou menos inteligente do que o japonês...

- Oh, Japa não gosto que só conte piadas de meus patrícios, porque tu não conta alguma piada de seus patrícios burros???

- Oh... sim ... sim... Japa conhece piada de Japonês... burro no!!! Vai conta para Manuel... nô!!!

- Isso, eu quero rir também!!! Diz o portuga...

- Tinha dois japonês... um chamado Joaquim... e outro chamado Manuel... nô!!!

Um japonês e um português começaram a namorar as gêmeas, e acabaram apostando quem ia casar primeiro... para não perder a aposta... os dois casaram na mesma hora, no mesmo dia... e na mesma igreja...

Quando elas ficaram grávidas as duas ficaram ao mesmo tempo... e daí o português apostou que o filho dele ia nascer primeiro e o Japa disse que não que o dele ia nascer primeiro...

Aposta feita... e os bebes nasceram ao mesmo tempo... e eram meninos... e no mesmo hospital...

Ambos correram ao Cartório e o Português registrou primeiro pois a fila era grande... mas o Japonês ainda ganhou a aposta...

- Oh japa... perdeu a aposta... tem que pagar... meu filho se chama UMBERTO...

- Non... japonês... ganho aposta nô!!!!... filho de japonês no chama ZEROBERTO nô!!!!