Tudo o que eu quero de nós

Não é tão difícil assim de entender baixinha, eu juro. O que eu quero de nós é bem mais simples do que você imagina, não tem a ver com aquela viagem pra Porto de Galinhas e o passeio pra Ilha Grande que a gente combina de ir, não é a grande festa que daremos quando completarmos boda de ouro, nem mesmo aqueles planos que a gente faz sobre o futuro combinando os nomes dos filhos e quantos vamos ter. O que eu quero de nós é bem mais simples que todas essas coisas que sonhamos acordadas. Eu quero que você nunca esqueça de me dar o meu beijo de bom dia, mesmo quando você tiver meio atrasada.

Quero que você se lembre de que eu gosto de café bem docinho.

Que você me mande mensagens do nada no meio da tarde só pra dizer que está com saudade e que não vê a hora da gente se encontrar. Quero dividir contigo as minhas histórias e poder te ouvir sobre o seu chefe chato enquanto eu faço uma batata gratinada pra nós. Quero poder ficar deitada no seu peito enquanto você me faz um cafuné e eu esqueço de qualquer problema que possa haver no mundo. Eu só queria que você não deixasse de acreditar na gente. Nunca. Nem se algum dia você ficar brava e falar pra eu ir embora porque cansou de mim. Quero passar um domingo inteiro com você assistindo filmes e recebendo o seu carinho.

Quero que você não diga que eu sou maluca, mesmo quando eu tiver tendo minhas crises de maluquices. Quero que você não se esqueça de dizer que estou linda quando eu estiver é quando eu não estiver também. Que a gente deixe a rotina esmagar os detalhes. Quero que a gente nunca durma brigadas, que mesmo de bico e cara fechada a gente se olhe e sorria e durma de conchinha só pra confirmar que o nosso amor ainda é maior que tudo. Que não percamos a mágica do coração acelerado e nem as borboletas no estômago. Quero que a gente não se esqueça, mesmo com os problemas, mesmo com as dificuldades, mesmo com as pedras pelo caminho, o momento em que a gente se olhou e se reconheceu uma na outra.

Fim da conversa no bate-papo

Digite uma mensagem...

Andreline Souza
Enviado por Andreline Souza em 22/02/2017
Código do texto: T5920634
Classificação de conteúdo: seguro