AS FASES DA LUA DE NOSSA VIDA...

Fases da vida...

Somos como a lua no céu, passamos por uma lua nova, quando ainda somos gerados e estamos a espera de vir a ser alguém tão esperado e ser tão festejado, mas com certeza estamos no começo do fim tal qual os orientais choram ao nascermos e festejam quando partimos dessa vida para melhor...

Assim vivemos a fase da lua crescente e aprendemos a conviver com os demais seres humanos, enfim alguns se casam e formam famílias, e quando a tal lua cheia brilhante no céu nos ilumina e nos faz tão felizes que até esquecemos as nossas obrigações, e muitos falham e buscam em outro colo, é quando temos alguns eclipses da lua... com certeza muitos já viram isso acontecer...

Depois vem o declínio, ou seja a idade vai passando, as perdas e as doenças grassam em nossa vida e todos muitas vezes gastam fortunas tentando manter vida desse ser humano doente, mas por terem muito dinheiro tentam... tentam mante-lo com vida!!!

Lamentamos a perda, mas a fase se completa e assim se vai deixando marcas indeléveis e faz com que todos possam comemorar a sua partida deixando milhões de fãs por aqui, pois foi uma pessoa integra e honesta e jamais fez algo errado, ou teve algum deslize durante todo o tempo de sua vida...

Portanto amigos aproveitem a vida nessa melhor fase em que somos humanos e crescemos o suficiente para viver melhor e na plenitude dos prazeres da vida, profissionalmente, romanticamente sendo um par perfeito, e um bom pai ou um boa mãe, um excelente avô ou avó... fazendo a nossa parte para que o mundo não desapareça e assim procrie novos viventes neste planeta... cada um de nós somos como a lua, nasceremos de novo e teremos uma vida farta de prazeres e de pecados para alguns que adoram um eclipse e tentam assim curtir vida no escuro, mas pode não ser a melhor opção com certeza...

Já vivi essa vida do outro lado da ponte, e nem sempre tudo são flores, e a mesma desconfiança de que estas voltando para a antiga a segunda estará te atazanando e com certeza aquela velha desculpa que a mulher ou o homem era um fardo a ser carregado, o fardo no segundo relacionamento com certeza será dobrado ou triplicado, pois muitas delas trazem as mazelas anteriores, principalmente se ela ou ele tiver filhos de outro relacionamento...

Acredite se quiser pois a nossa existência é para ser exemplo adequado para que outrem possam imitar sem que sejam punidos regularmente como merecem tais infratores dos bons costumes e que Deus deu a nos o livre arbítrio, mas isso não significa que possamos degradar a maneira promiscua e inadequada de ser comportar perante a sociedade, ou até mesmo que seja bem nascido, pois isso não dá o direito de comprar as leis e abusarem e se promiscuírem perante a sociedade que o cerca...

Filhos nascidos de tais casos fortuitos, nem sempre são reconhecidos, e acabam se tornando marginais a lei e a sociedade, pois ao nascer sua educação fica a mercê de um deles, seja a mãe ou o pai, mas sempre carente de uma das atenções tornando-o(a) um(a) revoltado(a) perante a sociedade humana que nos cerca e não dão trégua a esses parias que não pediram para nascer...

Faça o que eu digo e não faça o que eu faço, pois não sou exemplo adequado a ninguém, mas por ter falhado na vida, posso afirmar com certeza de que pecar e coçar é só começar e isso se torna tão costumeiro que nem se apercebe que o mal que esta fazendo a si mesmo é irreparável, e aos demais nem comento, pois sei o quanto as pessoas que se envolveram comigo ficaram a mercê da sorte do destino, e se tivessem tido filhos bastardos com certeza eu seria muito mais pecador e até criminoso conivente as possíveis crimes que esses abandonados a tal sorte possam matar, roubar ou até mesmo continuar pecando pois não teve ou teve o exemplo adequado para ser marginal..

.

Não sol nem lua para aqueles que pecam e saem a busca de prazer, pois esse tal prazer que achamos tão lindo e acalentador de sermos viris perante elas que convivem com tantos outros, muitas vezes assumimos até mesmo o filho do outro que por ali passou antes e deixou a sua semente e com certeza por isso se chama sêmen o tal produto que reproduz e tu é quem paga as contas, da pensão alimentícia???

Nota do autor:- Assumir ou sumir... afinal acho que se fosse assim o meu nome deveria ser SUMIO TANAKA NÔ!!!!