ÔH BICHO BESTA É MULÉ

A mulé nordestina é bicho muito BESTA, quando não gosta num tem santo do céu que dê jeito fazer a bixinha querer o HÔMI. Mas quando ela ama, a derrota faz das tripas coração, fica procurando maneiras de encontrar com o CABRA macho, faz de um tudo para acontecer o tal encontro, sem querer querendo, e se o destino num tiver escrito ela faz escrever ele.

ÔH MULÉ BESTA DA GOTA SERENA...

Quantas vezes ela fica ABESTALHADA na janela sem comer esperando o tal sujeito, se precisar fica o dia inteirinho no sol quente escaldante do sertão, só pra vê ele passar BICADO de bicicleta indo trabalhar no roçado de pedra brocando toco de pau.

Ai quando ele passa, ela sai numa carreira danada que nem bala pega. Fica mais perdida feito cego no meio do tiroteio. O bom é os visim que fica ali MANGANDO da bichinha, olhando as MUNGANGAS que ela ta fazendo no mei da rua, ô BAGACEIRA da mulesta .

Ôh MUÍDO DA MULESTA...

A FULERAGEM nem começou, se APROCHEGUE que nóis agora vai ARENGAR.

"Vão procurar uma lavagem de rouba,no lugar de ficar ai olhando a vida dos outros. Chequei quase indagora ,e encontro vocês ai leno esse texto.

Ôh povo cheio de muganga...

Os homi são uns cabra é frouxo quando ver mulé assim engalhada no caritó, da logo um MIGUÉ nas bestas se escondendo no OITÃO, só assim vão pro forro SOZIM, engolobar mais um poquim as moças desavisadas de plantão que só vão ali esperando seu príncipe sapo, os bicho é tão ruim ,tem uma lábia tão grande de derrubar avião que na verdade são CAGADOS, sortudos nato, e mesmo assim as LESAS passam na vida NA BUTUCA DOS PIRANGUEIROS esperando UM TAQUI assim de XODÓ.

Vôte que resenha danada, Oxi uma boa pisa resolveria esse muído infeliz...

Esse texto é uma fuleragem fico a escrever essa frangagem desse pitoco de amarrar jegue desenrolado....

Ôh aperrei de vida. Ser nordestino me faz um bem danado!!!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 18/09/2016
Código do texto: T5765185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.