"Vou Continuar Dançando Sozinha"

Me disseram que você tem uma amigo novo, será que ele te ama mais do que eu?

Um grande céu negro cobriu a minha cidade, sei onde você está e aposto que ele está junto.

Sei que é burrice, mas preciso ver com meus próprios olhos, aqui no canto vejo você beijá-lo. Estou bem aqui, por que você não me enxerga? Dou o meu melhor, mas não sou eu que você está levando para casa e vou continuar dançando sozinha. Vou dançar a noite inteira.

Eu enchi a cara, perdi toda a noção...sapatos, garrafas quebradas, estou rodando em círculos...aqui no canto vejo você beijá-lo...Estou bem aqui, por que você não me enxerga? Dou o melhor, mas não sou eu quem você está levando para casa e vou continuar dançando sozinha.

Tão distante, mas ainda tão perto...as luzes ascendem, a música para, mas você não me enxerga aqui, só vim para dar adeus...

Aqui no canto vejo você beijá-lo...Dou o meu melhor, mas não sou eu quem você está levando para casa e vou continuar dançando sozinha...aqui no canto, vejo beijá-lo, essa não...estou bem aqui, por que você me enxerga? Essa não...dou o meu melhor, mas não sou eu quem você está levando para casa e vou continuar dançando sozinha...tão distante, mas ainda tão perto...as luzes ascendem, a música para, mas você não me enxerga aqui.

Lucy Tinker
Enviado por Lucy Tinker em 10/09/2017
Código do texto: T6110484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.