PALAVRASeSILÊNCIO-CHICODOCRATO-Florian Bernard

PALAVRAS E SILÊNCIO-CHICODOCRATO-Florian Bernard

ChicoDoCrato, Música, Voz, Violão, Sintetizador, Arranjo, Mixagem e Adapatação do Texto de Florian Bernard.

http://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/75269

Audacity, 080 Rítmo 057+50 em Sol+. Gravação caseira. Gravar em estúdio.

Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão.

A proteção anticópia é ativada.

Há algumas coisas que são lindas demais para serem descritas por palavras.

É necessário admirá-las em silêncio e contemplação para apreciá-las em toda sua plenitude.

É necessário tão poucas palavras para exprimir a sua essência

As grandes falas servem freqüentemente só para confundir ou doutrinar.

O silêncio é freqüentemente mais esclarecedor que um fluxo de palavras.

Olhe para uma mãe com criança em seu colo.

O bebê sabe obter tudo o que quer sem dizer ao menos uma palavra.

De fato, palavras devem ser a embalagem dos pensamentos.

Não adianta fazer discursos muitos longos para expressar os sentimentos de seu coração.

Um olhar conta um pouco mais que uma carreira de palavras.

Acredito que a natureza, em sua grande sabedoria nos deu apenas uma língua

e duas orelhas para que ouçamos mais e falemos menos.

Se uma fala não é mais bonita do que o silêncio, então é preferível não dizer nada.

Esta é uma grande verdade sobre a qual os grandes líderes deste mundo deveriam meditar um pouco.

Quanto mais o coração é grande e generoso menos palavras são usadas

É necessário se lembrar do provérbio dos filósofos:

(tris)“as verdadeiras palavras sempre não são bonitas, mas as palavras bonitas nem sempre são verdades”.

É características das grandes mentes fazer com que em poucas palavras muitas coisas sejam ouvidas.

As pequenas mentes, acham que têm, pelo contrário a concessão para falar, e não dizer nada.

Falam bobagens, mas há aqueles que sabem o que escutar para colher.

Se duas palavras só são necessárias dizer: "que eu gosto de você",

todas as outras palavras que poderiam ser ditas, “são supérfluas”...

Bis nos final

São necessários apenas dois anos para que o ser humano aprenda a falar

e toda uma vida para que ele aprenda a ficar em silêncio.

Ser comedido em suas palavras não é um defeito mas prova profunda sabedoria.

Aquele que fala muito quase nunca tem sucesso para organizar as coisas.

Tende antes a confundir.

ChicoDoCrato e Florian Bernard
Enviado por ChicoDoCrato em 26/06/2017
Reeditado em 26/06/2017
Código do texto: T6037957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.