MÚSICA DOS PROJETOS E REALIZAÇÕES DO GOVERNO ESTADUAL DA PARAÍBA - WILSON BRAGA - Comerciais antigos de TV e Rádio (38)

Já brilha o sol de um novo dia, toda terra festeja a alegria, todo povo num grande mutirão.

Verdade, já que havia um compromisso de verdade, tinha mais que ser feita a vontade. Essa gente do campo e da cidade, e se voltar de uma vez pro social.

Na zona rural em cada manhã, o homem planta a terra à luz do Canaã. Açude na paisagem, essa é a nova imagem do meu interior.

Já brilha o sol de um novo dia, toda terra festeja a alegria, todo povo num grande mutirão.

São tantos os projetos de ação social, o homem é a meta da vez e da geral. Estradas que se cruzam no caminho, cidades mais distantes agora tão pertinho. Crianças e o mutirão escolar, casas construídas para o pobre morar. Essa é a nova Paraíba, a força de uma vontade popular.

Já brilha o sol de um novo dia, toda terra festeja a alegria, todo povo num grande mutirão. Todo povo num grande mutirão.

Já brilha...

...

> Esta letra de música faz parte de um acervo particular de mais de 150 comerciais de TV e Rádio, especialmente, das décadas de 1980 e 1990, quando eu memorizava e escrevia esse material num caderno escolar.