ARROUBOS NUMA CANÇÃO (FALAR DE AMOR...)

Falar de amor, falar de amor, falar de você pode ser tão bom.

Eu vejo nos teus olhos a esperança viva de uma vitória, o teu sorriso é glória do apogeu.

O teu sorriso de dentes tão alvos que brilham o sol.

Eu vejo meu anjo partir, eu vejo tudo fora de mim e onde encontrar àquela perdida canção de minha história,

que foi levada embora por um furacão. Oh pense em mim, pense agora que tudo é possível, que tudo é realizado.., só basta sentir o coração!

Só basta sentir a doce emoção, a doce emoção do espírito que brilha em glória! "Tanta glória!"

de sentimento bom.

De sentimento que arrebata toda tristeza.

Eu penso em você! Eu não sei se você pensa em mim...

Eu penso em nós dois, não será o fim da nossa lenda! Lenda que foi escrita por Deus!

No sonho azul de amor!

Oh você que é a menina no silêncio de tantas rimas eu perco a cabeça. Eu perco a visão, o toque de tua mão o teu sorriso é um canto feito o mar.

Impavidamente o mar!

Impavidamente forte e forte arrebata tudo! E leva pro cosmo distante no vazio.

Distante de tudo de mim e de ti. Meu amor!

É o Paraíso! É o Paraíso! O Paraíso de Campos e flores azuis, flores vermelhas da fragrância do perfume um poema.

Poema de pensar apenas que eu e você nascemos os dois de uma mesma canção...

... Uma canção de amor, de silêncio a sombra tudo fez, tudo fez... Acabou...