A turminha do minhau !

Isso está estereotipado...mais ninguém tem nada com isso...todo mundo tá dizendo....que é um rabo de inguiço...

Tá latindo pra cachorro...a turminha do minhau...já não querem a pedreira....gostão só de falar mal !

Todo mundo tá de pilha...com o zé e com bastião...mais na hora du vão vê...faz igual qualquer ladrão !

Se algum bate no peito...caba macho de fachada...acaba levando pau...vai pá turma da pesada !

E os anjinhos das Igrejas...na tremenda provação...abraçando macumbeiro...até o politico ladrão....falei...

Vamo embora quese pouco.. Quem sobrou não se confia...quem não viu o tal dinheiro...com certeza não se fia.

É por isso zé povinho...que agora até as muié..tão espermentando tudo...tão botandobo que eles qué !

É o tal final dos tempos...só cachorro e ladrão...lá no rio até o governo...colocarãm na prisão !

É por isso dona chica...

Faz favor de entrar na roda...porque só falando mal...essa máquina não roda !

Onofrio
Enviado por Onofrio em 09/02/2017
Reeditado em 09/02/2017
Código do texto: T5907036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.