Fim de semana

Fim de semana, cai a derradeira tarde e o sol vai caindo no horizonte e ao anoitecer. O céu fica carrancudo e negro num triste vazio e minha alma se enche de amargura. em uma triste solidão e as Pétalas de minhas flores vão se fechando entre as rosas lindas pois a semana inteira tentei ouvir sua voz e falar com tigo e você nem se quer ligou para mim.

Forma-se uma tempestade vinda do nordeste e o vento bate tanto e abre as cortinas da janela. Estou na sala entre luz e a escuridão pensando nela, mas eu agora sei ela de mim se esqueceu. Mais uma dose de wisk fumei um maço de cigarro ouvindo uma canção que toca meu coração. Derrepente um grito sai de minha boca e começo chorar por um amor falso que me faz sofrer.

(Refrão)
Domingo à noite, aqui novamente sozinho Pensando nela no mais lindo amor que a gente fez. Domingo à noite, na triste solidão de meu quarto fico Jogado na cama doente de amor por ti. Deitado na cama, devora o desejo e meu corpo queima debaixo do lençol Sentindo na boca. saudade do teu beijo, pois mais um domingo, irei dormir sem sentir seu corpo junto ao meu.

Vai ser tão frio esta semana sem o calor de teu corpo que irei congelar neste inverno sem você Vou congelar sim meu amor, vou estremecer se não voltar logo, preste atenção vou ficar aqui. Nesta cama fria esperando teu regresso, pois tenho grande paixão por ti amor de minha vida. E de minha janela vejo as flores cingirem as suas pétalas e ao romper da aurora descerram os lábios para receber o beijo do sol neste triste inverno avassalador de paixão por ti meu amor.

Poema de Boby Lins 03/02/2017