A decepção-ChicoDoCrato-Anônimo

A decepção-ChicoDoCrato-Anônimo

ChicoDoCrato, Música, Voz, Violão, Sintetizador, Arranjo e Mixagem da letra de Anônimo.

http://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/73118

Audacity 079 Ritmo 079+50 em Mí-. Gravação caseira. Gravar em estúdio.

Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão. A proteção anticópia é ativada.

Engano, surpresa, logro ou desilusão: DECEPÇÃO!

Engano, surpresa, logro ou desilusão: DECEPÇÃO!

.

Assim, quando uma pessoa diz: “fui enganado” ou então “estou

desiludido”, essa pessoa está afirmando que está decepcionada.

Em todo o mundo não vamos encontrar uma única pessoa que nunca tenha tido uma decepção em sua vida.

Sim, decepção com o governo, amigos, igreja, principalmente, consigo mesma.

A vida é cheia de decepções:

no casamento, na vida profissional, na amizade de muitos anos, naqueles que consideramos irmãos para qualquer situação, em todas as pessoas e nas melhores famílias a decepção pode pregar susto.

E nesse mundo tão permeado por decepções, as pessoas, para esquecerem as suas muitas tristezas, partem para outras atitudes que em vez de ajudar, trazem mais complicações.

Muitos podem ir para a bebida por causa do casamento desfeito ou problemas que muitas vezes, poderiam ter sidos resolvidos .

Há pessoas que se sentem passadas para trás. E, por conta disso, mergulharam na depressão porque estão muito frustradas.

Elas vivem a consequência disso. Seus castelos ruíram, seus sonhos não se realizaram... Elas estão decepcionadas.

É possível que ao longo da vida muitos de nós estejamos amargurados a

muitas decepções.

E decepção é algo que machuca, frustra, abate, oprime e deprime.

Diante de muitas delas, pessoas tiveram as suas vidas totalmente

destruídas ou abaladas.

(Bis no final)

Faça uma viagem para dentro de si e se pergunte: “onde tenho experimentado frustrações?”

Mentalmente, reporte-se ao lugar ou ao cenário onde aconteceu e se pergunte: “Poderia ter sido diferente? De que forma?”

De que forma eu impedi sobre a minha vida a decepção?

Quais as minhas ações para reverter o quadro?

Quais as minhas ações para reverter o quadro?

ChicoDoCrato e Anônimo
Enviado por ChicoDoCrato em 08/01/2017
Reeditado em 08/01/2017
Código do texto: T5875318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.