Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A PROFECIA DE UM PAI


Num diálogo de amor e defesa da vida digna, o pai revela: ” esse garoto poderia ser feliz se ficasse em casa; lá fora terá vida miserável. Não posso consentir nisso! ” Esse é a profecia de quem ama... e tem concepção de uma intuição do quer seria o mal ao alcance.
Pensando em riqueza será uma travessia de dores, desenganos e muito sofrimento, foi dito e feito, a profecia do pai, não foi uma praga, mas uma SABEDORIA profética, um PERCEPÇÃO, uma INTUIÇÃO, que previa com a tendência, - o crucial viver do jovem em desmonte ímpar, pessoal e social. E assim, o jovem corajoso, passou suas penúrias, num redigir de um clássico, foi mostrado isso, que bom que muito pai conhecesse esse artigo de poder e visão, é bom que lessem para seus jovens ou adolescentes. Ou então, depois de lido, resumisse o assunto, e depois comprasse o livro e desse de presente ao filho, ROBINSON CRUSUÉ, é um dos clássicos.

- X _
Esse é uma das paginas do CORDEL sobre a JUVENTUDE em andamento, é o TRIGÉSIMO ( 30), na pauta de edito do JMR o # poeta Zé Santana... TÍTULO DO CORDEL, é uma SÍNDROME, devido a FUGA DO LAR e os DESENCANTOS encontrados. >>> ))))))) - José, The poet ok/
__________________________/// X /// _________________________

Poeta Zé Santana
Enviado por Poeta Zé Santana em 25/09/2017
Código do texto: T6124388
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Poeta Zé Santana
Brejo Santo - Ceará - Brasil
342 textos (26454 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/17 04:07)
Poeta Zé Santana