Depende de Você...

Ate que ponto você vai continuar se enganando, omitindo seus sentimentos, se escondendo de si mesmo!? O tempo não vai voltar, isso é fato! Você não irá viver tudo o que viveu, já passou, pode ser que volte, mas não como antes, as coisas mudam, aprenda a se adaptar, tudo mudou, já não é mais como antes, no fim cada um segue um rumo diferente, pode ate ser o mesmo, mas não de mãos dadas.

É difícil suportar o adeus, pior ainda é dizer, e aquele lugar de risos, mudou ou permaneceu igual mas, aquilo ou melhor, aquela pessoa não ficou por muito tempo, não está mais ali. Nada é como era antes, ate o perfume se foi com vento, a essência permaneceu, ela não. Mas uma hora a vida cobra e a gente tem que crescer.

Você suportou muito, teve de engolir aquelas angustias, aquelas lagrimas, colocou um sorriso nessa face, pois achou que assim seria mais fácil de suportar aquele tormento.

E com o passar do tempo vai percebendo que só você é capaz de mudar sua historia, seguir em frente é necessário, você já esteve lá no passado e já sabe como foi, mudou tudo, mais as dores são as mesma, ate mais intensas, mas nunca impossíveis de serem vencidas.

" Cabe a cada um escolher seu rumo, se perder e se encontrar, cabe a cada um, ser feliz. "

" A cada movimento, os olhos acompanham, a cada batida se inquieta, e no silencio, se pronuncia no olhar a sua alma."

" Sonhos, para aqueles que buscam romper a barreira do impossível, e muita força para aqueles que lutam por seus sonhos."

Sonha
Enviado por Sonha em 18/09/2017
Código do texto: T6118212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.