Eu quero uma vida

As pessoas passam pela minha vida ou sou eu que passo pela vida delas? Será que sou importante, espontânea ou talentosa a ponto de marcar uma vida ou um momento? Será que eu mereço toda essa dor constante de um coração esmagado dentro do meu peito? Porque é isso que eu sinto, dor. A sensação completa de ter algo despedaçado, quebrado, amordaçado dentro do peito é quieta mas ao mesmo tempo gritante, é uma dor que fica bem lá no fundo mas que consome toda a sua alma, dia, pensamentos e assim por diante. É quase depressão, é se sentir inútil, sem valor. É lembrar de todas as pessoas que já passaram pela sua vida e se perguntar "Por quê? Sou eu o problema? Mas qual problema? De amar sem medo? De não evitar felicidade? De não ter medo de se entregar? Será mesmo esse o problema ou é você que não sabe amar? Que não sabe se entregar sem medo de sofrer? Eu não mereço todo esse ódio de todos esses corações partidos! Eu quero ser feliz, quero tentar, quero conquistar e ser conquistada. Mas enquanto eu ainda apanho e sofro calada, eu sonho com você e imagino as nossas mãos entrelaçadas, mas, quem?

Mileny
Enviado por Mileny em 13/09/2017
Reeditado em 14/09/2017
Código do texto: T6113473
Classificação de conteúdo: seguro