O prosador músico.

Digo logo que sou escritor, não de prosa, desses escritores comuns, não vou falar do Grilo Falante ou de Gandalf e suas aventuras, vou falar de algo diferente: Havia uma manina capaz de imaginar a fantasia, e ela o fazia docemente, um dia, estava em casa, escrevendo uma história no porão, quando um raio caiu lá for e uma mulher nua e molhada entrou pela janela, cheia de lama, dizendo ser a sua mamãe morta: Ela quase gritou, mas a mãe dela pôs a mão na sua boca -Havia outras pessoas lá fora, e a mãe levou sua filha para uma passagem secreta e disse: Daqui não posso passar: Vai, lá tu serás livre! E assim nasceu a faculdade de Hugo Proença Simões na área de prosa.

Lá na fantasia a garotinha escreveu o seu primeiro conto.

Havia um escritor que passou a vida estudando e nunca tinha namorado. Um dia conheceu alguém e se decepcionou. Então enlouqueceu e voltou ao normal e agora quer ser prosaor e músico letrista.

Esse homem é a fantasia, ele é a mentira, e sua verdade é a própri arte que quer escrever.

A sua fantasia começa num homem meio árvore meio réptil, com cauda de jacaré, cabeça de homem, pela de casca de árvore, e sua coluna tinha pequenos osso pontudos semelhante aos répteis. Ele era de um exército de seres semelhantes que queria passar para a realidade, serviam ao Hugo Proença Simões e adentraram o seu mundo, surgindo a sua primeira fantasia, depois exércitos de orcs, trolls e tod a fantasia e muitas possibilidades infinitas de criatividade até esgotar as possibiilidades que Deus tem de combinar a a rte genuína. Ele se formou em prosa e começou a escrever. Já em música ele não se formou, mas a sua linguagem entrou para a mentira e os seus poemas musicais começaram a ter uma melodia genuína e essa menina pulou na fogueira e virou esposa anímica desse anjo Hugo Proença Simões, ou seja: A sua alma poesia.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 09/09/2017
Código do texto: T6109436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.