Ao fogo dos rios de Veneza

Você se manteve tão distante,segura das repostas que se propôs a dizer, ausênte, onde escondeu sua doçura, suas lágrimas foram tão dolorosas, quem lhe deu o direito de ficar tão deprimida?

Me pergunto se você sabia que meu coração se afogou, e pereceu em meio tuas lágrimas, o que sou sem seu sorriso, sem sua doçura e gentileza?

Digna de admiração, sempre se esforçou para ser melhor e conquistar seus sonhos, e eu, estar ao seu lado foi o que mais almejei e lutei para conseguir, mas nossos sonhos sempre foram opostos, o meu me leva a ti, e o seu te leva para longe.Nós somos tão jovens, então, o que há de errado com o lugar onde estamos?

A tarde está fria, se os rios de Veneza te esquentarem, de frio certamente morrerei, as folhas que caem da árvore não voltam para seu lugar de origem, não sei como proceder, se tudo der errado não serei mais seu amor e se tudo der certo não estarei mais contigo. Desculpe, acho que não estou correto, mas tudo o que sei é que certamente você é minha amada.

Alexxcamper
Enviado por Alexxcamper em 21/06/2017
Reeditado em 16/03/2018
Código do texto: T6033757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.