O Livro da Ressurreição: O capítulo 1

Era uma vez uma família de seres humanos que se transfformavam em animais, a mãe era leoa e leopardo, ou seja, híbrida; o pai era leopardo, o mais novo era leopardo e meio-vampiro, o do meio era grimm, o mais velho era leão. Mas, como os leões submetem as leoas, o mais velho, com medo disso, negou os instintos leoninos e criou um palhaço assassino inconsciente. O leão, sabendo disso, brigava com o grimm, esperando ser curado. Ao final, o palhaço virou maníaco e não se tornou assassino. A cura para esse palhaço é tratá-lo enquanto autista, em vista do fato de jamais ter se transformdo.

Emanuel, se você consegue falar sobre essa ferida, você está no caminho mais saudável contra essa doença.

Espero que você saiba que, falando nisso, você declara estar escolhendo serr humano. E, sendo humano, você não é vulnerável aos espíritos do palahaço, que são a netureza feminina de Lúcifer.

Nenhum palhaço de Lúcifer é medíocre, se você fala que isso é ruim, loucura e abre o jogo ou pede conselhos, você é o oposto: Você é aquele que sempre foi e o monstro em você é mero pecado humano.

Espero ter ajudado,

Hugo Proença Simões.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 16/06/2017
Código do texto: T6029224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.