sonhos...

Nada é impossível, o que a realidade nega os sonhos possibilitam, mesmo que momentâneo. Os obstáculos impostos, a dificuldade de seguir em frente, o medo, todos fictícios! Impostos por aquilo que queremos acreditar, muros de concreto construídos por nossos medos, nossas imposições.

Aquilo que se perde, aquela pessoa que se distância, por alguns metros, em um período indeterminado, que em silêncio busca sua alma, e te sufoca, te inquieta, e tira teu chão, arranca teu sossego, e no meio dessa confusão, no abraço desse louco, dessa loucura, tua paz retorna, apesar de todos os distúrbios que essa te desperta.

Cada toque, cada lembrança do passado, vivenciado a dez minutos atrás, loucura num eh mesmo!? O tempo leva consigo tudo o que temos, deixando apenas as lembranças conosco. Cada segundo é único, cada sorriso, cada lagrima, as dores, as cicatrizes, a vida é uma escola, onde os erros são incorrigíveis, a borracha não vai apagar todos os seus erros para sempre.

E como a realidade distância os corações apaixonados, amantes perdidos de amor, se encontram em noites de luares, noites obscuras, onde os sonhos, mesmo que de uma forma breve nos possibilita encontrarmos com nossos anjos, nossos amores, de poder realizar os nossos desejos. Enquanto dormimos, lutamos, Choramos, rimos e aprendemos a levantar, admirar-se! E em uma noite ter mil pensamentos, lembranças, lagrimas e sorrisos, buscando a perfeição de amar sem ferir ou ser ferido (impossível).

Quando tudo conspira contra, uma leve brisa te mostra o poder que tens, quando se quer, luta! E nos julgamos tão frágeis, mal sabemos a força do nosso querer, não foram poucas as batalhas em que abaixamos a cabeça e deixamos por vencer, o medo que te impede é o mesmo que o encoraja, obstáculos, são para serem rompidos, depende de você! Até que ponto seria capaz de ir por algo ou alguém!? Erros todos cometem, mas antes tome consciência de teus atos, se não pode dizer como fez, não faça, seja digno de suas conquistas.

" Insista, persista, lute mas nunca deixe de lutar por aquilo que busca, por aquilo que ama."

"Sonhos, ponte que une o impossível ao possível, em um indeterminado período de tempo, onde somos quem queremos ser, sem medo, sem pressa..."

"Vale a pena!? Vale o risco? ou ser apagado!? Você decidi, você escolhe, é seu caminho, sua vida."

Sonha
Enviado por Sonha em 10/04/2017
Código do texto: T5967334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.