Um Sorriso

Desde o primeiro momento em que te vi meu coração se encheu de dúvidas, e como se não bastasse em pouco tempo minha mente também começava a vacilar. Você apareceu em um momento oportuno e eu estava ali, desprotegido, distraído e no primeiro momento não percebi em você nada, nada de especial. No entanto aquele sorriso, delicado e atraente sorriso, em poucos segundos enfraqueceram logos anos de blindagem construída e mesmo contra minha vontade instintivamente, dominado pela estranha e confusa alegria que aflorava, sorri, mas um sorriso amedrontado e tímido de alguém que havia se acostumado com os ares sintéticos do dia, mas você, você trouxe uma nova realidade, cheia de vida, cheia de sabedoria, cheia de espiritualidade. Passei naquele momento a acompanhar cada passo e cada gesto seu, queira ter certeza, e não sabia mais como era, não sabia mais como era estar apaixonado, não sabia mais como era amar. Do primeiro momento, e até agora, tenho tentado de todas as formas descontruir o que sinto por você, mas, a cada tentativa mais detalhes me atraem e mesmo agora escrevendo estas palavras sinto-me incapaz de imaginar-te diferente do que já é para mim e em mim. A parte triste é que não posso lhe oferecer muito além de um cômodo em meu palácio de memórias, construído a dedo, mobilhado com todos os artefatos que mais lhe agradariam. Neste cômodo, neste quarto poderei te ver sempre que desejar, ver você sorrindo para mim, o sorrido mais lindo, atraente e reconfortante do meu mundo, criado para você.