Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Você e Ele

      Sabe aquele momento, em que você pensa se foi tudo real? Se tudo aquilo que vocês vivenciaram juntos, todas as risadas e abraços sem motivos, ainda tem algum significado?
Talvez tenha tido algum significado, mas, só para você, pois você é a única que lembra dos momentos bons, não só daqueles beijos que tiravam o folego, mas de todas as vezes que vocês ficaram juntos conversando. Apenas conversando e contando a ele sobre o seu passado e rindo das idiotices da sua infância.
Ou contando como foi o fracasso do seu primeiro beijo, ou o quanto você é desastrada e derruba tudo só de estar no ambiente.
E, enquanto você fala, ele pega sua mão e começa a fazer carinho nela, um carinho que faz você sorrir enquanto fala. Você sabe que não tem graça o que você está dizendo, mas você sorri por que ele causa essa sensação em você. Aí, do nada você simplesmente para de falar e ele olha para você com aquele olhar de interessado, desejando que você continue, então ele olha nos seus olhos e vocês ficam ali, parados, apenas olhando para ele e ele para você, bem no fundo dos seus olhos.
E então, você chega em casa, toma um banho e depois se deita, só que você não consegue dormir, pois ainda está sentindo aquela sensação gostosa que ele causa em você, aí você lembra das conversas e de todos os planos que fizeram em apenas uma noite. Depois de lembrar de tudo, você finalmente dorme e seus últimos pensamentos foram, “essa noite, foi a nossa melhor noite...” e você nem imagina que mais noites como aquela e muito melhores, virão.
E o tempo passa e toda aquela magia acaba.
Porque acaba? Porque tem que ser assim?
Você se pergunta se foi real, você ainda o ama e ele também ama você, só que os dois tem medo. Medo de ir atrás, pois apenas imagina que o outro não sente mais nada.
  Então, você pergunta sobre ele para os amigos em comum, só que não adianta, porque eles não lhe darão a resposta que você espera ouvir. E vocês vão ficar separados, até ele ou você resolver consertar as coisas...
O mundo está cheio disso, cheio de casais que tem tudo para dar certo, cheio de pessoas que se amam e tem medo. O maldito medo, é opcional, nós escolhemos sentir medo, pois é uma maneira mais fácil de dizer e aceitar que não conseguimos.
Vá atrás dele, ou dela.
Dê o primeiro passo se for necessário.
Não sinta medo...
Karinne Vasconcellos
Enviado por Karinne Vasconcellos em 08/01/2017
Reeditado em 11/01/2017
Código do texto: T5875392
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Deve citar a autoria de Karinne Vasconcellos em todas as publicações.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Karinne Vasconcellos
Itupeva - São Paulo - Brasil
3 textos (50 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/06/17 15:35)