Você e Ele

Sabe aquele momento, em que você pensa se foi tudo real? Se tudo aquilo que vocês vivenciaram juntos, todas as risadas e abraços sem motivos, ainda tem algum significado?

Talvez tenha tido algum significado, mas, só para você, pois você é a única que lembra dos momentos bons, não só daqueles beijos que tiravam o folego, mas de todas as vezes que vocês ficaram juntos conversando. Apenas conversando e contando a ele sobre o seu passado e rindo das idiotices da sua infância.

Ou contando como foi o fracasso do seu primeiro beijo, ou o quanto você é desastrada e derruba tudo só de estar no ambiente.

E, enquanto você fala, ele pega sua mão e começa a fazer carinho nela, um carinho que faz você sorrir enquanto fala. Você sabe que não tem graça o que você está dizendo, mas você sorri por que ele causa essa sensação em você. Aí, do nada você simplesmente para de falar e ele olha para você com aquele olhar de interessado, desejando que você continue, então ele olha nos seus olhos e vocês ficam ali, parados, apenas olhando para ele e ele para você, bem no fundo dos seus olhos.

E então, você chega em casa, toma um banho e depois se deita, só que você não consegue dormir, pois ainda está sentindo aquela sensação gostosa que ele causa em você, aí você lembra das conversas e de todos os planos que fizeram em apenas uma noite. Depois de lembrar de tudo, você finalmente dorme e seus últimos pensamentos foram, “essa noite, foi a nossa melhor noite...” e você nem imagina que mais noites como aquela e muito melhores, virão.

E o tempo passa e toda aquela magia acaba.

Porque acaba? Porque tem que ser assim?

Você se pergunta se foi real, você ainda o ama e ele também ama você, só que os dois tem medo. Medo de ir atrás, pois apenas imagina que o outro não sente mais nada.

Então, você pergunta sobre ele para os amigos em comum, só que não adianta, porque eles não lhe darão a resposta que você espera ouvir. E vocês vão ficar separados, até ele ou você resolver consertar as coisas...

O mundo está cheio disso, cheio de casais que tem tudo para dar certo, cheio de pessoas que se amam e tem medo. O maldito medo, é opcional, nós escolhemos sentir medo, pois é uma maneira mais fácil de dizer e aceitar que não conseguimos.

Vá atrás dele, ou dela.

Dê o primeiro passo se for necessário.

Não sinta medo...