Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um amor nao se esquece

Um amor nao some assim do nada, nao desaparece do nosso pensamento derepente sem nem se quer nos deixar com a lembranca de quem amamos.
A dor que sentimos a cada dia que passa e' que aumenta ou diminui a intensidade do sentimento que temos.
Aprenda a deixar o pensamento se levar nas lembrancas do amor perdido que tivemos e permita que a mente se recorde dos seus beijos, abracos e de quando voces faziam amor.
Um amor nao e' substituido por outro, nenhum peito sera melhor que o do seu amor em momentos de solidao e nenhum sorriso sera mais bonto que o do seu amor em dias alegres.
Permita que seu coracao sinta a dor de ter deixado partir o amor da sua vida e que sua alma se recomponha e esteja pronta para receber outro amor.

Mas se lembre, voce nunca mais amara alguem como amou o seu amor, mas na sua caminhada encontrara nos caminhos da vida um amor melhor que o seu eterno amado.
Venus du Melo
Enviado por Venus du Melo em 04/01/2017
Código do texto: T5871636
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Venus du Melo
Maputo - Maputo - Moçambique, 22 anos
5 textos (132 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/03/17 07:09)
Venus du Melo