Siga em frente

Seu passado interfere no seu futuro, você querendo ou não, ele te faz lembrar de tudo o que viveu, por mais que o tempo passe, algo permaneceu intacto em você, apesar das mudanças que ocorreram. Você sabe que nada ta mais do mesmo jeito, não adianta fugir de quem você realmente é, seu passado lhe condena.

Seu presente está sendo consequência do seu passado, e conviver com isso as vezes não é fácil, você fica pensando que se tivesse agido de uma forma diferente, nada seria como é hoje, tentar voltar no tempo é meio papo de louco, o melhor a se fazer é mudar o agora, antes que o tempo o leve.

Aquela pessoa erra, e logo você se culpa pelos erros dela, não se condene, foi ela que cometeu os erros e agora não ta conseguindo suportar as consequências, sem pensar ela foi embora, e hoje lhe suplico, não chore! Só lamente! essa pessoa é capaz de lidar com as escolhas que ela mesma fez, cada um colhe aquilo que planta.

Não se espante com o que a vida tem a lhe oferecer, nem todas as pessoas são más. Apenas tenha juízo e saiba valorizar quem cuida de você, atualmente tá difícil ouvir palavras que sejam verdades e amores que sejam espontâneos; então siga seu caminho e erre, mas que cada erro te faça refletir, te ensine a superar seus medos, sua insegurança,se joga e se cair, se levante e siga em frente.

As feridas, as marcas e as cicatrizes te mostram que não é qualquer obstaculo, que vai te fazer parar de lutar pelos seus sonhos, há sempre uma esperança, algo ou alguém que ainda lhe dará motivos para não desistir, nada é impossível, depende de você, basta ir a luta com garra e determinação e se o oponente descobrir sua fraqueza, faça dessa fraqueza a sua força, e vá sem medo, ficar parado não vai te levar a lugar nenhum, siga em frente, busque conquistar seus objetivos, não olhe para trás.

" Há coisas e pessoas, que temos ou devemos deixar ir, porque a presença dela doe mais do que a ausência."

" Antes uma dor por deixar ir, do que uma felicidade momentânea."

"Amar é se jogar de um precipício, sem saber aonde vai cair."

Sonha
Enviado por Sonha em 21/12/2016
Código do texto: T5859856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.