Antes fosse irreal

Fanfic

Capitulo I - Um novo sentido para vida

Meu nome e Peter e sou um adolescente com uma vida comum! Quem dera se isso fosse verdade, como qualquer adolescente do ensino médio que não curte festas, bebidas e esportes, sou um excluído socialmente, invisível para ser mais sincero, sempre com a mesma rotina de acordar ir a escola e voltar sem ser notado por ninguém.Mas no verão passado isso mudou, estava eu sentado patio quando ela veio conversar comigo, o nome dela era kaspary , ela era como eu, sempre sozinha, mas estranho pensar que uma garota linda e interessante como se não se enturmasse.

Viramos grandes amigos e me sentia feliz mesmo que fosse por um breve momento, a situação na casa dela era difícil, ela vivia com sua mãe e a situação era precária, sem televisão sem internet, ela vivia somente lendo livros da biblioteca e com sua mente viajando em diversas loucuras e pensamentos.

Hoje vamos nos encontrar novamente na escola, e pena que será a penúltima vez, as aulas estão acabando e com ela lá se vai nossos breves momentos nos divertindo e conversando sobre as mais loucas coisas, e então durmo na expectativa de que o dia de amanha passe bem devagar.

_ Oi, aonde estou?! e que lugar é esse!

Perdido em um lugar estranho e de cor avermelhada e vazio, avisto uma garota a qual o rosto não consigo ver parece que uma luz me impossibilita mas decido ir até ela.

_ Olá, qual seu nome? Oque estamos fazendo aqui?

Ela ao abrir a boca grita. _ Atras de você!!

Quando me viro, um ser com a aparência de um dragão enorme surge, eu corro o máximo que posso! mas a garota ficou lá caída no chão e imóvel de medo! começo a corre em direção dela, mas parece que chegarei a tempo de salvá-la, o grande dragão se prepara para atacar com sua chamas e eu me desespero! corro a passos largos mas n serei capaz de alcança-la, quando derrepente sinto uma vontade queimar como uma chama dentro de mim, não parecia mais eu, essa velocidade, essa vontade me queimando por dentro! O dragão lança seu ataque!

_ AHHH !! ela gritou.

Mas não sei como eu cheguei a tempo de protege-la, sentia meu corpo leve, com uma força tremenda, não sei de aonde veio mas me senti bem, melhor do que nunca, uma espada brilhava no chão, parecia me chamar, eu peguei-a e parecia como se uma doce voz me instruísse O dragão parecia se preparar para mais um ataque , ele parecia sedento!

Percebi um pedra que mais parecia um rubi na sua testa, o espirito da espada me parecia que me mandava acerta-lo, então eu pelei em direção com minha espada e com um golpe o dragão me jogou longe!

_ arrgggg !! tentei de novo, mas de no mesmo, mesmo com esse poder grandioso que sinto não conseguia fazer nada, _ aaaaaaaaa! foi quando eu avancei com toda minha vontade e força em direção ao rubi! e com uma grande explosão de fumaça, fico sem saber o que aconteceu; derrepente a fumaça se vai e com ela o dragão e também a garota a qual eu nem mesmo vi o rosto, só sobrou o rubi no chão, e quando vou toca-lo:

_ Tirinnn

Acordo!! Era tudo um sonho, fico angustiado e triste , parecia tao real e pela primeira vez me senti forte e importante.Mas logo essa angustia se vai porque lembro q hj e dia de vê-la! se bem que posso conta-la esse sonho louco, ela vai achar engraçado.

Meio sonolento mas animado levanto da cama e... _ Taff!! quem merda essa doeu meu pé!! Quando olho e espanto, uma pedra ou melhor um rubi ali do lado da minha cama, espantado eu pego-o e logo vem uma visão daquele lugar, jogo no chão e sai do quarto desesperado e confuso, mas não tenho tempo; volto pego e boto na mochila e corro para não me atrasar.

Chegando na escola eu percebo que Caspary ainda nao chegou e a hora ia se passando e nada

Ld Samur
Enviado por Ld Samur em 18/12/2016
Código do texto: T5856978
Classificação de conteúdo: seguro