Em busca

Você buscava uma resposta que acalasse aquela angustia, aquele medo, aquela insegurança constante e imprevisível. Não havia como controlar esse tormento. Ao pensar naquelas palavras, naquele beijo, uma lagrima se manifestava incontrolavelmente em sua face, um sonho perdido em meio a realidade.

Apesar de tudo passar, ser passageiro, as lembranças permanecem com você, muita das vezes em você. Com o passar do tempo, você se dá conta de que tudo é apenas um momento, e que todos são únicos, e importantes independentemente do tempo que durou, ou se foi bom ou ruim, eles é que constituem a nossa história.

Nada é eterno, seus pensamentos vão mudando, e derrepente se dá conta de que nada foi em vão, houve um motivo por de trás de cada acontecimento, pessoas vem e vão, passam por sua vida e deixam vestígios de sua passagem, uma marca em você, uma saudade, cada uma deixa um pouco do que leva consigo, ao longo de sua caminhada, querendo ou não passam a fazer parte da sua história.

São tantas duvidas, tudo mudou, mas permanece intacto em você, parece que o tempo não passou, ta tudo ali, do mesmo jeito, mas isso permanece apenas em você, te trazendo lembranças do que já se foi, derramando suas lagrimas, tirando seu chão, o que um dia foi momento de felicidade, de sonhos e planos, hoje se tornou um pesadelo, um labirinto de angustias e torturas, nossos erros, todos eles, serviram como lição.

Perfeição é ter defeitos, é saber amar, sentir dor, sofrer e sorrir, ser feliz. Uma história deve conter erros e acertos , lagrimas e sorrisos, mas que ao menos ao chegar lá na frente veja tudo o que passou, veja o caminho que percorreu, que não foi fácil, mas que com muita garra e determinação você enfrentou os obstáculos e chegou ate aqui. Aquelas respostas que procurava, e ainda procura, estão mais perto do que imagina, porém ocultas naqueles míseros detalhes que passam por despercebidos, basta abrir os olhos, tampar os ouvidos e seguir o coração, mesmo que as vezes quebre a cara, uma hora você acerta, pode ter certeza.

" Tudo se perde em questão de segundos, mas nem por isso deixam de existir em você".

" sonhar, é viver o impossível".

" Não espere o inesperado, faça-o, aproveite cada segundo, o inesperado não se espera".

Sonha
Enviado por Sonha em 10/12/2016
Código do texto: T5849454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.