Incertezas

Nem sempre uma boca diz palavras sinceras, nem sempre um sorriso é sinônimo de felicidade, nem sempre um beijo e um eu te amo, são provas de amor, são apenas um costume, de alguém que se feriu ou que tem medo de ser ferido.

Amor é aquele sentimento que nos faz bem, nos faz sonhar com um mundo melhor, em pessoas melhores, mais humildes e verdadeiras, mas as vezes quando menos se espera tudo isso desaba, cai como um castelo de cartas soprado pelos maus ventos, por aquela pessoa que surge do nada e acaba com todos os seus sonhos, aquela pessoa que te fez acreditar no falso amor.

Essa pessoa destruiu sua vida com aqueles falsos eu te amo, te fez chorar, sofrer por algo que pra ela talvez nunca tenha existido, nem significado tenha. Essa pessoa é covarde, fraca, ela não foi capaz de assumir seus erros, seus atos, e as consequências, por ela causadas, e quem paga é você, com essa angustia, esse tormento.

Essas mentiras são traiçoeiras, acabam com familias, amizades, namoros, tudo isso por causa de um medo, de uma insegurança, ela não mediu a intensidade do estrago que causou em você. Agora é tarde, já ta feito, as feridas já estão sangrando, e a dor é intensa.

Há um momento em que não se consegue mais aguentar tanta coisa, tanta confusão, tanta mentira, a mente esgota, a paciência acaba, a falta de carinho e atenção quebraram seu coração, derramaram lagrimas e destruiu os planos sonhados entre os dois.

Mas nada é impossível ou incurável, em algum momento as lagrimas se findam, e a cabeça se ergue, e nesse momento o futuro não estará mais presente no passado, mas sim em uma estrada longa, que já se inicia no fim.

" É sempre a mesma historia! A menos que você resolva muda-lá".

"Tenha conhecimento de seus atos, eles machucam os outros, mas também podem te ferir".

" Um dia, você olha pra trás e vê tudo o que já passou, e desaba, mas logo depois enxuga as lagrimas e segue em frente com o coração apertado, vai seguir um novo caminho, viver uma nova história, revivendo aquela outra dentro de si".

Sonha
Enviado por Sonha em 06/12/2016
Código do texto: T5845702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.