Cicatrizes eternas

Você odeia aquela pessoa desde o dia em a conheceu,ela veio com aquele sorriso, e aquele jeito bobo, que te tirava o chão e te fazia perder o sentido, te atrapalhava toda quando chegava perto de você, te deixava sem reação, e as vezes dava um sorriso ou ate mesmo o ignorava, tentando se convencer, que isso tudo era uma mentira, todas aquelas palavras e mensagens, mas foi inútil, enfim ele conseguiu te roubar de você mesma, a sua mente, o seu coração, estão cada vez mais confusos. Ele te atrapalha mesmo não estando aqui, já não sabe o que fazer com esses sonhos que parecem ser reais.

Confessa, você já chorou muito, mas não quis que fosse assim, afinal ninguém poderia querer, você deve seguir seu caminho, e seu desejo é poder apagar tudo o que houve, mas ainda há tanto a se falar, depois de tanto tempo é difícil dizer, respirar o mesmo ar que ele. Mas ainda se acredita que um dia essa cicatriz não lhe traga mais essa dor.

Sinceramente, a gente cansa de tentar entender os outros, mas te aconselho, não olhe para traz, você já esteve lá, e ficou destruído, acabou, morreu em você.

Sorrir é ótimo para amenizar a tristeza dentro de si, a vida é bem complicada, cheia de altos e baixos, nunca se sabe, o que irá ocorrer consigo, quem sabe que essa chuva um dia do nada dê lugar ao sol, para deixa-ló brilhar. As vezes devemos deixar algo ir, para que outros venham, e possam ser vivenciados, nem sempre é fácil, mas pense bem, reflita, se a pessoa que você ama não está feliz ao seu lado, o melhor a fazer é deixa-lá ir, e viver seus sonhos, pois por mais difícil que seja ver esse amor ir, mas se ama essa pessoa , você entenderá que o que vale é a felicidade dela, apesar de ser difícil de encarar que o sorriso do seu amor é feliz com outro sorriso. Espero que a felicidade dela não custe a sua, pois isso machuca e muito, mas é melhor vê-lá feliz, do que vê-lá triste ao seu lado, isso irá te trazer culpa, por prender ela a você, ao deixa-lá livre ela saberá que você fez tudo por ela, mesmo que a tenha deixado ir, o importante são os risos que se eternizam em nossa vida.

" Ela busca alguém que leia seu sorriso antes de olhar o seu corpo; quer alguém que não a troque, que não deixe sozinha, é você teve sorte! Mesmo ausente da vida dela, ela ainda te ama, ela pode não ser inocente, mas é ingenua, sonhadora, sonha com um mundo menos egocentrico, mas não se engane, ela não é fraca,as cicatrizes a tornaram mais forte, mesmo te amando ela vai te deixar ir embora da vida dela, mesmo que doa uma eternidade, ela pode ate chorar, mas sabe seu valor, lagrimas são apenas uma forma de se aliviar, ela sabe, tudo é passageiro, só é infinito aquilo que mesmo longe permanece em você. Há coisas que nem o tempo é capaz de apagar".

" A força de alguém não se mede pelo seu físico, mas sim pela guerra que ela enfrenta dentro de si em segredo"

" Muita das vezes tudo se perde em questão de segundos, e só percebemos horas depois".

Sonha
Enviado por Sonha em 29/11/2016
Reeditado em 02/12/2016
Código do texto: T5838720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.